sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

BRUSQUE 0 X 1 AVAÍ



INÍCIO DE RETURNO COM VITÓRIA

Jogar no estádio Augusto Bauer com a torcida do Brusque confiante e contra o bom time do técnico Suca não é nada fácil. E o Avaí correspondeu às expectativas do torcedor e somou três importantes pontos na primeira partida do returno.

Com um bonito gol de Lima aos 46 minutos do primeiro tempo o Avaí consolidou a vitória, jogando a segunda etapa com inteligência e paciência. Como tem que ser!

Silas foi eficiente nas alterações, inclusive na última quando sacou o autor do gol, Lima, e colocou Leandro Bambu. Esta substituição foi muito importante, pois liberou o "elétrico" Medina para subir nos contra ataques. O Avaí esteve perto de marcar o segundo gol, mas o placar mínimo insistiu em permanecer garantindo uma vitória importantíssima, fora de casa, contra um adversário direto na briga por uma das vagas ao quadrangular final. Destaque também para a excelente defesa de Eduardo Martini, nos minutos finais do jogo, em uma boa cobrança de falta do jogador Rafael Bittencourt. Goleiro bom salva na hora que precisa, como diria o filósofo de botequim.

Esta partida pode ser um divisor de águas para a retomada do crescimento no Campeonato Catarinense.

Parabéns ao Silas, aos jogadores e à torcida do Avaí que fez bonito na bela cidade de Brusque.