SILAS, SUBSTITUA O MARACANÃ !
NÃO DÁ MAIS...
Mais um empate em casa... Mais dois pontos perdidos... Sim, neste campeonato já perdemos 6 pontos dentro da Ressacada. Nas partidas contra Brusque, contra o fraquíssimo Atlético de Tubarão e agora contra o Joinville.
Mas, claro, que esta partida contra o JEC é um capítulo à parte.
Foi um belo jogo de futebol. Os dois goleiros foram os que mais brilharam em campo, tal foi a ofensividade das duas equipes. Tem dia que a bola parece não querer entrar e os deuses do futebol resolvem premiar os solitários goleiros com grandes e milagrosas defesas.
Não deu para arrancar a vitória, mas não dá pra reclamar do jogo. Valeu pelo espetáculo. Nenhum dos dois times abdicou de atacar por um segundo sequer e o jogo foi franco e objetivo. Marquinhos novamente comandou o meio-de-campo e só ficou faltando o gol, que é a razão de ser de uma partida de futebol. Mas...PACIÊNCIA!
Como único ponto negativo na equipe avaiana, novamente, a fraquíssima atuação do lateral-direito Arlindo Maracanã. Não dá mais para aceitar a escalação desse jogador na equipe titular. Nem que se improvise, mas está na hora de mudar. Até parece que os times que vêm jogar contra o Avaí já sabem disso e só exploram as jogadas nas costas do limitado jogador. Não defende, não apóia e não sabe, DEFINITIVAMENTE, cruzar uma bola que seja para a área adversária. Até quando???