quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

ATLÉTICO DE IBIRAMA 4 X 2 AVAÍ



Após um jogo como esse a cabeça do torcedor avaiano fica cheia de pontos de interrogação. O que acontece?

A vitória do time de Ibirama foi incontestável e o domínio foi absoluto. O Avaí tomou o primeiro gol muito cedo, antes dos 5 minutos, e durante toda a partida não esboçou uma reação convinvente. Realmente pairam muitas dúvidas sobre o que de fato está acontecendo.

No papel, o time avaiano é superior ao de Ibirama. Mas, então, como explicar uma derrota maiúscula para um time teoricamente inferior?

De fato, os problemas nas laterais continuam preocupantes. A zaga fica sobrecarregada quando pega um time rápido como o Atlético e os gols vão saindo naturalmente. A derrota é um resultado normal no futebol, mas não do jeito que foi. O time precisa ter mais reação senão cada jogo será um teste para cardíaco.

A última vitória da equipe foi em 24 de janeiro sobre a Chapecoense, na Ressacada. Na sequência perdeu para o Criciuma. Em seguida foram três empates com Atlético de Tubarão, Figueirense e Joinville. E agora esta derrota para o Atlético de Ibirama. Ou seja, são cinco partidas sem vitória e o sinal de alerta já está piscando.

Alguma coisa tem que ser feita, pois futebol é resultado e os últimos resultados do Avaí não animam o mais exaltado torcedor. O Avaí precisa somar pontos se quiser chegar no quadrangular final. E para somar pontos vai ter que MUDAR. Precisam ser feitas mudanças imediatas para que o time volte a vencer e sonhar com o título catarinense...