Acho que a crítica quando é construtiva deve ser feita.
A minha crítica vai para o serviço de estacionamento em frente ao setor B da Ressacada. Até o final da série B 2008 sempre estacionei o carro ali e todas as vezes fui bem atendido e ia em paz assistir aos jogos, tranquilo de que o automóvel estava em um lugar seguro e confiável.
No sábado levei um susto! Que é aquilo? O rapaz que veio me cobrar era o típico flanelinha. Segurando uma cerveja na mão, desatento e mais preocupado em LOTAR as vagas restantes do que atender quem estava estacionando. Eu que sou um assíduo frequentador do estádio fiquei extremamente decepcionado com o atendimento. Sinceramente, ninguém merece!
Acredito que isto aconteceu à revelia da direção do clube e que para a próxima partida tudo esteja equacionado. Não importa-me pagar pelo serviço, mas se paguei quero o serviço bem feito!
FICA O ALERTA !
Nota Extra: Acabei de ler no blog DE VIRADA uma crítica ao estacionamento da Ressacada em outro ponto. O blogueiro mandou um e-mail para a direção do clube e prontamente Luciano Corrêa, gerente administrativo do Avaí respondeu agradecendo a denúncia e informando que serão tomadas as devidas providências.
Para ler a postagem do blog DE VIRADA, clique aqui.