segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

VANDINHO & VÁLBER


Sendo pouco aproveitado no Flamengo, Vandinho pode ser moeda de troca por Válber.

Válber é um dos jogadores cobiçados pelo Flamengo Após a campanha vitoriosa na Série B, o Avaí começa a ter seus jogadores assediados por grandes clubes do futebol brasileiro. E para não perder a qualidade do time, o Leão busca negociar seus jogadores sem esquecer de reforçar o time.

O contrato de Válber com o Avaí vai até o dia 11/01/2011, porém a negociação do jogador com o Flamengo pode ser facilitada em caso de reposição de jogadores ao clube catarinense. Como estas negociações são intermediadas pela L.A. Sports, empresa parceira do Avaí, alguns jogadores da parceria, que estão no clube carioca, podem estar vindo para Florianópolis.

Entre eles está Vandinho, que foi o artilheiro do Campeonato Catarinense em 2008 e esteve em Florianópolis conversando com o seu empresário Luis Alberto, da L.A. Sports. Sua intenção é de voltar a jogar com mais freqüência em 2009. Com a contratação do técnico Cuca, o Flamengo espera que uma avaliação dos jogadores seja feita pelo seu treinador para que o clube possa fazer uma lista dos atletas que não serão aproveitados na temporada de 2009. Vandinho será um dos jogadores avaliados.


Fonte: Site SouAvaiano