quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

UM ANO DEFENDENDO O AVAÍ

Parabéns ao BLOG ELITE AZUL E BRANCA
pelo seu primeiro ano de existência.

Tullo foi um dos pioneiros na corrente azul da Internet. O sucesso do blog do maestro foi imediato, pois ele já era muito querido por sua coluna no Jornal Hora SC. Pena que a censura do veículo da RBS foi intensa e o Tullo chiou e esbravejou:

"- Já estou muito velho para ser censurado. Vou embora".

E foi... Assim, pouco tempo depois, surgia o blog e muitos outros blogs foram nascendo na sua sombra azulada.

Nunca esqueço um fato que comoveu-me durante o enterro do nosso querido amigo. Eu estava conversando com o presidente Zunino e lhe falei sobre meu blog e também sobre a importância do Blog da Elite Azul e Branca. E o Zunino me confidenciou ao pé do ouvido:

"Tem dias que o blog do Tullo tem mais acessos do que o site oficial do Avaí".

Isso comprova que o blog do Tullo, agora capitaneado pelo filho Rogério, já virou uma referência de leitura para a nação avaiana.

PARABÉNS TULLO... PARABÉNS ROGÉRIO.