terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Pequenas reflexões

Acho muito interessante o debate acerca da cosntrução da Arena Avaí . É importante que o Avaí pense em uma nova casa para abrigar grandes espetáculos do Futebol em um futuro próximo. A infra-estrutura de um clube mostra muito de sua administração e lhe dá mais credibilidade.

Mas eu, sinceramente, espero que esta discussão não coloque o principal produto do Avaí em segundo plano. Na minha humilde opinião de sócio-torcedor o FUNDAMENTAL é pensar na montagem de um bom time, como foi feito no ano que passou. Espero do fundo do coração que a diretoria esteja completamente envolvida e com o seus pensamentos totalmente voltados para que o time do Avaí em 2009 encha os olhos do seu torcedor, como foi durante este maravilhoso ano: O ANO DO ACESSO À SÉRIE A.

Acredito muito na competência da atual diretoria e, principalmente, na sobriedade do nosso Gerente de Futebol, Moisés Cândido, do vice-presidente Eduardo Gomes e do técnico Paulo Silas. O presidente João Zunino tem feito, E MUITO BEM, a parte política e de relações públicas do clube e está de parabéns. Nunca a torcida esteve tão satisfeita com o trabalho de nossa mais alta direção. Continuem assim, pensando em nosso bem maior, que é o TIME EM CAMPO. O resto é consequência deste trabalho. Se a montagem do time for bem realizada, o torcedor responde na arquibancada, como foi a sua resposta apaixonada nesta brilhante campanha do AvAí na série B de 2008.

AVAÍ! PAIXÃO PARA TODA A VIDA