quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

PARABÉNS INTER !


Morei por alguns anos em Porto Alegre. Lá o time que eu torço é o Inter. Até hoje tenho uma grande admiração pelo time colorado. Peguei a boa fase do tri-campeonato brasileiro na década de 70. Aquele famoso Inter de Falcão, Valdomiro, Batista e Carpegiani. Foram grandes momentos vividos no Beira-Rio.


É claro que ao me radicar em Florianópolis, no início da década de 1980, foi amor imediato ao Avaí. O acesso à elite do futebol nacional foi a "cereja do bolo" e um dos momentos mais emocionantes que vivi como torcedor apaixonado pelo FUTEBOL. A torcida do Avaí foi um diferencial nesta subida para a série A de 2009. Todos estamos torcendo para que o Avaí consiga fazer uma boa campanha no Brasileirão e que inscreva, definitivamente, seu nome entre os grandes do cenário futebolístico brasileiro. O Avaí, com certeza, será o orgulho do Estado de Santa Catarina na série A, da mesma forma como brilhou em anos anteriores, em competições como a série B, sendo inclusive Campeão da Série C. Com trabalho, dedicação e amor, temos tudo para gravar o nome do Avaí na galeria dos maiores do Brasil. Está começando um trabalho que tem tudo para render bons frutos. Assim como o Inter que hoje está colhendo os frutos de anos de trabalho, o Avaí também já começa a sentir o resultado de muitos anos de lutas: O ACESSO À SÉRIE A DE 2009 é um desses frutos. O Avaí ainda vai colher muitos outros em um futuro próximo. A nação avaiana merece as conquistas que virão, com certeza.


Mas não posso deixar de registrar aqui os meus sinceros parabéns ao Internacional de Porto Alegre por sua grande conquista na noite de ontem. Além de conquistar a Copa Sul-Americana tornou-se o time brasileiro que conquistou tudo o que é possível para um time de primeira linha:

Campeonato Regional, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana, Taça Libertadores da América, Campeonato Mundial de Clubes.


Parabéns à torcida colorada de todo o território brasileiro. E em especial à filhota Débora que está saboreando mais esta brilhante conquista do seu time de coração. O INTER PINTOU A AMÉRICA DE VERMELHO. PARABÉNS COLORADOS !!!