segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

OBJETIVOS


Neste período sem futebol pelos gramados do país frutificam as especulações. Sai Fulano, entra Sicrano. O noticiário esportivo está repleto de hipóteses. Pouca coisa de concreto. De definitivo. Ao Avaí, nesta entressafra, resta mirar nos seus QUATRO principais objetivos para 2009:

OBJETIVO 1 - Buscar incansavelmente o título catarinense. A torcida azurra espera por esta conquista há dez anos. A supremacia é azul e todos os esforços da diretoria é alcançar esta meta.

OBJETIVO 2 - É consequência do primeiro objetivo. Sagrando-se campeão catarinense automaticamente conquista-se uma vaga para a Copa do Brasil 2010.

OBJETIVO 3
- Fazer um bom Brasileirão. Como caçula na série A 2009, o Avaí deve lutar primeiro pela conquista dos 45 pontos. Esta pontuação mínima mantém o time na série A. E a partir daí buscar o "algo mais". A torcida está esperançosa de que o time não seja apenas um mero coadjuvante, mas temos de ser realistas. Os primeiros anos devem ser de adequação e superação. A manutenção da vaga na Elite é o primeiro passo para que o Avaí passe a ser respeitado. Uma boa campanha passa pela hegemonia dos resultados na Ressacada. Em casa tem que jogar para ganhar. É um objetivo difícil, mas não impossível. Tudo dependerá das contratações acertadas que a Diretoria fará. ESTAMOS DE OLHO !


OBJETIVO 4
- Até começar o Campeonato Catarinense a tarefa do torcedor avaiano é comemorar a épica conquista de 2008. O acesso foi conquistado em campo e nada mais justo do que COMEMORAR MUITO.


Parabéns, torcedor avaiano.