sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Boa Notícia

Emerson fica no Av

O zagueiro Emerson, que disputou a Série B de 2008 pelo Avaí, estava de mudança para o Mirassol. Só que aos 45 do segundo tempo o negócio regrediu, e o jogador vai permanecer no clube catarinense em 2009. A apresentação dos jogadores na Ressacada será no dia 26, quando eles passam por uma bateria de exame médicos.

Ter de abdicar de parte dos seus direitos foi o que impediu Emerson de acertar com o clube paulista “Se eu fosse para o Mirassol, teria que vender 25% dos meus direitos para uma empresa ligada ao Mirassol. Achei que não era o momento” explicou o jogador em entrevista à rádio CBN Diário

Emerson foi destaque da campanha que levou o Avaí para a Série A. O zagueiro marcou sete gols, mas não pode participar das últimas partidas devido a uma lesão no tornozelo. Se recuperar em Santa Catarina pesou em sua decisão “Eu não estou 100%, tenho que me recuperar da lesão”.

Fonte: Abril.com