quinta-feira, 13 de novembro de 2008


Silas prevê trabalho duro no Avaí em 2009

Da Gazeta Press


O acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro não deve marcar o fim da trajetória do técnico Silas no Avaí. Em alta com a torcida e com a diretoria do clube, o jovem treinador garante que não tem planos de deixar a Ressacada após o final de 2008, e já faz planos para o time após garantir a presença avaiana na elite nacional após 29 anos.


“Eu quero ficar. Eu sei que agora a primeira providência que a gente vai ter que tomar é tirar a faixa de Série A que temos no peito”, afirmou o treinador, de acordo com o portal ClicRBS, adiantando a intenção de conversar com treinadores com experiência na Série A – entre eles, o corintiano Mano Menezes, que comandou o Grêmio em 2007.


“Vou me aconselhar com pessoas da Série A. Quero ter uma conversa com o Mano Menezes – ele fez um trabalho espetacular quando subiu com o Grêmio. Quero conversar com o São Paulo, com quem já tenho reunião marcada, quero falar com o Palmeiras, para realmente colhermos dados e começarmos o ano que vem da melhor forma possível”, adiantou o treinador.


Apesar dos objetivos alcançados para o ano de 2008, o treinador sabe que a cobrança irá crescer em 2009. Com os pés no chão, Silas reconhece que o Avaí terá muito trabalho no ano que vem, mas espera não decepcionar.