quinta-feira, 20 de novembro de 2008

NOTÍCIAS DO PRÓXIMO ADVERSÁRIO

Palavra de Presidente !


O presidente Andrés Sanchez já afirmou que não fará loucuras para contratar estrelas para o Corinthians em 2009. Mas vira e mexe algum dirigente o desmente. Primeiro foi a idéia de ter Ronaldo Fenômeno, agora é montar um Super Time de 20 titulares.

"Estamos há um um bom tempo atrás de quatro contratações. Em 2009 queremos montar um time com 18 ou 20 jogadores para serem titulares. Nao temos tanto dinheiro para investir, mas vamos nos virar. Temos um mês, um mês e pouco para buscar estes nomes", cravou o diretor de futebol Antônio Carlos ao Programa Arena Sportv.

O dirigente ainda negou saídas de jogadores e aproveitou para descartar contratações de jogadores de clubes rivais - Palmeiras e São Paulo."Nenhum jogador sai até junho. Isso é possível. O Martinez está acertando com o Palmeiras. Ele sempre foi um bom jogador, mas não vem. O Richarlyson tem os direitos presos ao São Paulo e não temos dinheiro para contratá-lo", explicou o dirigente, que ainda falou em quais posições o Coringão precisa contratar."Precisamos de um zagueiro, já que o Fábio Ferrerira vai sair, um volante e um ou dois atacantes".

Herrera!

O jogador quer ficar. O contrato esta praticamente acertado. O que está pegando é o 15% do jogador. Esta parcela tem que ser paga para quem recebe o pagamento. Mas eles querem que o Corinthians pague e o Corinthians não vai pagar. É só isso que etsá pegando".

Mano Menezes!

"O Mano assinou contrato ontem (quarta-feira). Na verdade ele pegou o contrato e ficou de ler para fechar tudo".

Planos para 2009

"Nosso objetivo ano que vem é conquistar uma vaga na Libertadores. Lógico que queremos um título. É sempre importante ganhar título, mas a prioridade é estar na Libertadores em 2010".

Fonte : Site FI