sábado, 8 de novembro de 2008

NOTÍCIAS DO PRÓXIMO ADVERSÁRIO


Mesmo com o rebaixamento decretado, a diretoria do CRB resolveu baixar o preço dos ingressos para a partida deste sábado, às 16h20, contra o Avaí, no Estádio Rei Pelé, emMaceió, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas nem a promoção deve prejudicar o vice-líder em sua caminhada rumo ao acesso à elite nacional.

Embalado por quatro vitórias consecutivas, o time catarinense está muito próximo de carimbar o passaporte para a Série A, de 2009. Após fazer 2 a 1 na Ponte Preta, o Avaí chegou aos 62 pontos, abrindo uma vantagem folgada para o quinto colocado.
Com os ingressos vendidos a R$ 5, o CRB tenta colocar fim à série de 12 partidas sem vencer. Na lanterna isolada, a equipe alagoana teve sua queda decretada após o empate sem gols com o América-RN, fora de casa, em Natal.

Os times!
O técnico do CRB, Júlio Espinosa, pode ter força máxima. Com a absolvição do lateral-direito Marcos no julgamento da última quarta-feira do STJD, o treinador só não sabe se poderá contar com o volante Glaydson.

Ele sofreu uma lesão no tornozelo direito e será reavaliado pelo departamento médico. Caso seja vetado, Carlinhos entra em seu lugar.

Leão não muda
Sem nenhum suspenso, o técnico do do Avaí, Paulo Silas, vai mandar a campo a mesma equipe que venceu a Ponte Preta. Confirmado entre os titulares, o zagueiro Cássio acredita que chegou a hora de o Avaí decidir seu futuro.

“Chegou a hora da decisão. Sempre falamos e pensamos nesse momento, e ele chegou. Agora é impor nosso futebol, mesmo sabendo da qualidade do CRB”, afirmou o jogador.

Ficha Técnica

CRB x Avaí

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió – AL
Data: 08/11/2008
Horário: 16h20
Árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira - CE

CRB
Jônatas; Marcos, Plínio, Alex e Anderson Paim; Glaydson (Carlinhos), Jonathan, Geninho e Gaibu; Fábio Costa e Júnior Amorim.
Técnico: Júlio Espinosa

Avaí
Eduardo Martini; Arlindo Maracanã, André Turatto, Cássio e Jef Silva; Marcos Winícius, Batista, Marquinhos e Válber; Evando e William.
Técnico: Paulo Silas