quarta-feira, 8 de outubro de 2008

PRÓXIMO DUELO

LEÃO X TIGRE

O leão é o rei da selva. É mais forte que o tigre. Mas, no futebol, isso se prova durante os 90 minutos. E o torcedor avaiano está confiante em uma boa vitória diante do Criciúma, nesta sexta-feira, na Ressacada.

Os jogos estão cada vez mais disputados e a atenção tem que ser redobrada. Um exemplo deste fato foi a derrota do Vila Nova para o Bahia, pelo placar de 3 a 2.


Para este importante compromisso temos os retornos de Marquinhos e Emerson, o que aumenta a confiança em um bom resultado. Se vencer este jogo, o Avaí retoma a vice-liderança e fica torcendo, principalmente, por um empate entre Ponte Preta e Barueri, o que seguraria o ímpeto destes dois times paulistas. Já o Santo André tem uma parada dura contra o Corínthians nesta rodada.


Enfim, é mais do que hora da torcida continuar apoiando o time. É hora de lotar a Ressacada e pintar as arquibancadas de azul e branco. Estamos chegando na reta final e o apoio da torcida camisa 12 é fundamental para que nossos guerreiros dentro das quatro linhas partam para cima do Criciuma em busca da VITÓRIA.


Não tem desculpa ! Sexta-feira, todos os caminhos levam à Ressacada.