quarta-feira, 22 de outubro de 2008

NÃO TEM JOGO FÁCIL !!!


Ontem, terça-feira, iniciou a 32a rodada e os resultados mostram - MAIS UMA VEZ - que não haverão jogos fáceis nesta série B, principalmente nas últimas rodadas. O Silas tinha razão quando perguntou ao repórter que o entrevistava após o a partida contra o Criciúma: "qual o jogo fácil que o Avaí teve no campeonato?". Na minha opinião, talvez os jogos contra o América-RN e CRB no primeiro turno tenham sido um pouco menos difíceis, mas o Avaí teve que ralar para torná-los fáceis.

Os resultados de ontem foram:

América-RN 2 x 1 Santo André
Bragantino 1 x 1 ABC

Brasiliense 2 x 1 Criciúma


Bragantino e Santo André eram favoritos em seus jogos, mas não levaram. Eu vi o jogo do Machadão e pude perceber o empenho e a determinação com que jogaram os atletas do Mecão, pois estão lutando contra o rebaixamento e a vitória era fundamental para livrá-los desta situação.

Por isso, contra o Marília, o Avaí deve partir para o ataque sem descuidar do setor defensivo, pois o MAC também está numa situação difícil e lutará para evitar a derrota. Não vai ter mais jogo fácil daqui pra frente, mas eu confio no nosso técnico Silas que saberá armar o esquema ideal para vencer o time paulista.

Sábado... Todos os caminhos levam à Ressacada !