quinta-feira, 9 de outubro de 2008

COISAS DA CBN


Hoje, no Debate Diário da CBN, o paulista Semensati estava possesso porque o técnico Silas em recente entrevista afirmou que PARTE da imprensa local é NEGATIVA em relação às possibilidades do Avaí subir. O tal comentarista afirmou que Silas estava querendo fazer média com a torcida avaiana e que deveria dar "nome aos bois". Semensati esquece que quando falou, certa vez, que havia um racha no elenco avaiano ele também não deu os nomes dos envolvidos. Ou seja, para ele são dois pesos e duas medidas. Acho que ele anda tomando muito café da manhã pelos lados do Continente !

Espero que o ponderado Silas não caia nas provocações destes jornalistas, pois todos sabemos que o que eles querem é polemizar, isto é, como diz o ditado popular: "Procurar chifre em cabeça de cavalo". Silas foi bem claro ao afirmar que não existe nenhuma desunião no grupo e desmentiu a possível briga entre Cocito e Marcus Winícius no jogo em Fortaleza.

A resposta tem que ser dada em campo. Vamos pra cima do Criciúma e retomar a vice-liderança. Quem sabe assim as hienas aquietem um pouco...

PARTE DA ENTREVISTA DO SILAS

DC - De onde vem o negativismo?
Silas
- Falaram que o Marcus Winícius brigou com o Cocito em Fortaleza. Não existiu. Fui ao tribunal me defender da expulsão contra o Vila Nova e disseram que o treinador está distante. Nós começamos no G-4, estamos terminando no G-4. Essas flechinhas atrapalham. Não que a nação avaiana não esteja acreditando. O torcedor tem sido fundamental.

DC - É a imprensa, então?
Silas
- É uma parte dela. Não sei se é porque é Figueira ou se é porque está com medo de o Avaí subir e o Figueira cair para a Série B. O que não seria bom para a cidade. É um momento de botar um escudo de proteção contra a pessoa negativa. Até a do clube mesmo, que quer tanto que o Avaí suba que acha que não vai subir por causa das outras vezes. Essa é minha única preocupação. O restante do trabalho continua bem feito. Os jogadores acreditam, e isso é o importante.