sábado, 6 de setembro de 2008

SANTO ANDRÉ 1 X 0 AVAÍ


DERROTA NO ABC PAULISTA

Desta vez não teve jeito. Em mais um confronto de 6 pontos o Avaí sofreu a sua terceira derrota no campeonato, agora, diante do Santo André, no estádio Bruno José Daniel. As outras duas derrotas foram para o Bahia, em Feira de Santana e para a Ponte Preta, em Campinas.

Em um jogo de poucas oportunidades a equipe avaiana não teve forças para reverter o placar. O gol do Ramalhão surgiu depois de um chute de Marcelinho Carioca de fora da área que acertou a trave e acabou sobrando nos pés de Jefferson, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

O Avaí bem que tentou o empate, mas sem muita objetividade. Odair não esteve em um de seus melhores dias e Marquinhos foi marcado implacavelmente pelo volante Williams. Desta forma, o ataque foi pouco abastecido e chegou muito raramente a preocupar a zaga do Santo André.
O Avaí volta à Florianópolis no G4. Isto é bom lembrar...
O próximo jogo será contra o Fortaleza, na Ressacada. No futebol não dá pra ganhar todas, por isso o time avaiano deve esquecer este mal resultado e partir para cima do time cearense em busca da vitória. Será mais uma partida para a torcida mostrar seu valor.
Todos os caminhos levam, novamente, à Ressacada.