sexta-feira, 5 de setembro de 2008

NOTÍCIAS DO PRÓXIMO ADVERSÁRIO


VOCÊ SABE POR QUE O APELIDO DO SANTO ANDRÉ É RAMALHÃO?

O E.C. Santo André tem como mascote o Ramalhão, em homenagem a João Ramalho, fundador da cidade de Santo André em 8 de abril de 1553. O Ramalhão é o único mascote "histórico" do Estado de São Paulo.

No melhor jogo da rodada, Ramalhão deve ter três zagueiros
Na luta pelo acesso, Santo André e Avaí fazem o melhor jogo da rodada neste sábado, às 16 horas, no Estádio Bruno José Daniel, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E para não correr riscos, o técnico Sérgio Soares deve escalar o Ramalhão no 3-5-2. Com o zagueiro Marcel suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele volta a escalara Thiago Matias ao lado de Douglas e Dedimar. Na lateral direita, Alexandre segue como titular, já que Cicinho ainda não se recuperou de lesão muscular na coxa esquerda.
Do outro lado, na lateral esquerda, com a venda de Pará ao Santos, Jeferson deve ser o escolhido para a titularidade, mas Juninho também tem chance. No meio-campo, o garoto Léo, que veio do São Bernardo, também pode ter uma chance. Ele briga por uma vaga com Willians.

“Sabemos que não tem parada fácil na Série B e agora os jogos vão ficando cada vez mais difíceis, até pelo fato das equipes já se conhecerem. Tenho certeza que será um ótimo jogo. O grupo está fechado e focado no resultado positivo e vamos fazer o melhor para buscá-lo em casa”, explicou o treinador.

O Ramalhão deve ir a campo com: Neneca; Thiago Matias, Douglas e Dedimar; Alexandre, Fernando, Willians, Marcelinho Carioca e Jeferson; Márcio Mixirica e Elton.
Site: FI