quinta-feira, 7 de agosto de 2008

EVANDO PODE JOGAR SÁBADO


Para o duelo deste sábado, às 16h10min, contra o Bragantino, o Avaí pode contar com mais um torcedor no banco ou até mesmo nos gramados. O atacante Evando afirmou que está à disposição de Silas, com boa forma para entrar em campo e dar o seu melhor pelo Avaí.


— Acredito que eu esteja pronto. Trabalhei e venho treinando muito forte, melhorando a parte aeróbica e técnica. Se precisar de mim, estou à disposição, com vontade e desejo de ajudar o Avaí a conseguir conquistar os seus objetivos.


A empolgação de Evando, no entanto, pode ser barrada nas limitações físicas já que o jogador está sem ritmo de jogo. No entanto, o atacante afirmou que pode agüentar quanto tempo for necessário para ajudar o Leão.


— Não sei dizer quanto tempo eu agüento. Mas vejo que estou bem e a equipe também. Se optarem por mim, farei os 90 minutos ou o tempo que eu tiver para ajudar — completou Evando.

Com a segunda colocação da tabela, o Avaí se firmou no G-4 na última rodada, quando venceu o Brasiliense e se isolou com três pontos à frente do terceiro, o Barueri. Com 30 pontos na classificação, conquistados com oito vitórias e seis empates em 16 jogos, o Leão está a cinco pontos do líder Corinthians.


Fonte: Clicrbs