Com a presença de todos os jogadores, comissão técnica e de grande parte da diretoria executiva do Avaí Futebol Clube, o presidente João Nilson Zunino concedeu entrevista coletiva à imprensa após o treino da tarde desta-sexta-feira, e garantiu que o grupo está centrado na conquista da vaga para a série A e que, por este motivo, nenhum outro atleta vai deixar a Ressacada.
“O Vandinho estava querendo o que nós queremos, mas a saida dele do Avaí teve a total concordancia das partes envolvidas e isso garante que o nosso grupo está focado no objetivo da conquista da vaga para a série A, o que nos faz ter certeza de que não perderemos mais nenhum atleta”, afirmou Zunino.
O presidente do clube tranquilizou a torcida azurra dizendo que todos os atletas que estão no grupo garantiram que ficam no Avaí até o termino da competição.
O meia Marquinhos Santos também falou com os jornalistas e deixou claro que não deixa o clube. “Conversamos bastante com a Diretoria no decorrer da semana e achamos que o presidente está dando todas as condições para a equipe. Já decidi que fico no Avaí até o fim da série B, com a certeza de que chegaremos em dezembro conscientes que somos os responsáveis pelo acesso do Avaí para a série A”.
O treinador Silas Pereira também deu entrevista e pediu o apoio da torcida para que nos jogos do Avaí na Ressacada (em agosto serão 05), a equipe tenha sempre a energia positiva das arquibancadas.
Encerradas as entrevistas, o grupo de atletas relacionados para a partida Avaí X CRB, que acontece às 20h30min deste sábado, na Ressacada, seguiu para o hotel de concentração, localizado no centro da capital de todos os catarinenses.
Fonte: Site oficial do Avaí