terça-feira, 8 de julho de 2008

SEMPRE CAMISA 12


Terça-Feira na Ressacada o Avaí enfrentará a partida mais difícil do campeonato. O Juventude está na vice-liderança da competição e é adversário direto do Avaí na briga por uma das quatro vagas. A partida se realizará em um horário complicado - 21:45 h - devido ao cumprimento da grade de programação das transmissões da série B.


Mas nada disso pode impedir que a massa avaiana compareça em peso ao estádio. A torcida camisa 12 continuará fazendo a sua parte. Só espero que a torcida receba bem a escalação de Juliano que atuará no lugar do suspenso Marquinhos. Que haja a paciência necessária e que o atleta faça uma boa apresentação.


Com a ausência de Marquinhos sobra para Válber a tarefa de chamar a responsabilidade do jogo. Com a sua habilidade vai ajudar o time avaiano na busca de mais uma vitória na Ressacada, o que consolidará a nossa posição na tabela de classificação.


Apesar do horário impróprio para uma terça-feira vamos prestigiar o time que vem de uma derrota na Bahia e precisa de nosso incentivo.


Todos os caminhos levam à Ressacada...