quinta-feira, 24 de julho de 2008

NOTÍCIAS DO PRÓXIMO ADVERSÁRIO


Nem só de boas notícias vive a Ponte Preta na fase atual. O volante Jairo ficará duas semanas sem jogar pela equipe campineira no Campeonato Brasileiro da Série B. Ele ficará de "molho" para se recuperar da contusão sofrida durante a vitória contra o Vila Nova (2 x 0), na noite de terça-feira.Jairo sofreu um estiramento da musculatura da coxa direita e, de acordo com o departamento médico pontepretano, a recuperação levará cerca de quinze dias, nos quais o jogador ficará fora dos jogos.

O técnico Paulo Bonamigo já foi comunicado sobre a ausência do volante, mas não confirmou oficialmente ainda quem irá substituí-lo. Durante a partida na qual se contundiu, Jairo deu lugar a Bilica. Mas outros nomes correm por fora, como Ricardo Conceição e até mesmo o ala Raulen. Enquanto ainda não define o novo titular, Bonamigo já começa a pensar no próximo adversário na Série B, o Avaí. Os dois times se enfrentam no próximo sábado, em Campinas. A Macaca vem de uma seqüência de quatro vitórias consecutivas sem sofrer gols. Com a boa fase, a equipe pulou para a quinta posição, com 22 pontos, e, se vencer, entrará no G4 pela primeira vez.
Fonte: Site FI
NOTA DO BLOG: O habilidoso meia Renato, um dos grandes destaques da equipe campineira, está fora do jogo contra o Avaí. O jogador está suspenso em virtude do terceiro cartão amarelo recebido no jogo contra o Vila Nova de Goiás. Este é um importante desfalque do jogo. O Avaí tem plenas codições de ganhar esta partida e somar 3 importantes pontos na rodada.