sexta-feira, 18 de julho de 2008


EVANDO, 31 anos, está praticamente acertado com o Avaí.

Este eu considero um grande reforço para o grupo, pois além de fazer muitos gols já tem uma grande identificação com a torcida. Por um bom tempo representou a RAÇA avaiana.

O Avaí está no caminho certo neste ano.

Vamos torcer para que Evando possa repetir as boas atuações que teve quando jogou por aqui, em 2004 e 2007.
Comentário...
CONCORDO COM O ROGÉRIO SOBRE O ASSUNTO
"A imprensa da Capital ainda não perdeu a mania de antecipar-se às possíveis contratações do Avaí e fazer análises, geralmente pessimistas e desdenhosas. Agora a bola da vez é o jogador Evando. 'É bananeira que já deu cacho' diz um, 'não tem onde colocar no time' diz outro, 'não serve para o Avai' diz outro mais entendido que os demais. Queiram ou não queiram o Avai vai trazer o Evando sim, a torcida no geral só está confiando em Odair, Vandinho e Abuda para o ataque e com o Evando ganha mais uma opção. O Silas tem toda a capacidade para saber em que momento ele pode ser aproveitado: no time titular, no banco, carregando a sacola do Pereirinha ou ajudando no bar da A.S.T.A., não importa, como escrevi em postagem anterior:
O Avai quer, a torcida quer, a comissão técnica quer, o jogador quer, a imprensa não quer? Problema deles. Vamos combinar, eles dizem quem não devemos contratar e nós dizemos quem eles devem demitir dos jornais, rádios e tv's, tudo bem?".