sábado, 12 de julho de 2008

CLÁSSICO É CLÁSSICO


Os resultados da rodada desta sexta-feira pela série B foram muito favoráveis ao Avaí. Se vencermos o Criciúma amanhã podemos abrir 4 pontos do quinto colocado. Este jogo contra o time do carvão passou a valer 6 pontos.


Veja como foi a rodada:


Ponte Preta 3 x 0 Barueri

Vila Nova 1 x 1 Bahia

Marília 2 x 1 São Caetano

CRB 2 X 1 Brasiliense


Mesmo se houver nossa derrota, o Avaí terminará a rodada no G4.

Mas, claro que não é isso que queremos !

Os comandados de Silas devem buscar os 3 pontos para a retomada da vice-liderança. Vai ser um jogo difícil, mas temos que aproveitar o bom momento e vencer o jogo. Com a volta de Marquinhos ao meio-campo e a boa fase de Válber, o Leão da Ilha deve jogar com a mesma seriedade e determinação com que atuou contra o Juventude.


O Criciúma, com a estréia de Edson Gaúcho no comando técnico, irá tentar dificultar ao máximo, mesmo porque busca a reabilitação dentro de sua casa. É um jogo com todos os ingredientes para grandes emoções.


O único fato que tira o brilho da partida é a tal da proibição de uso da camisa do time na torcida. Mesmo assim muitos avaianos se deslocarão ao sul do Estado para prestigiar o Avaí. Torcemos para que seja um bom espetáculo, com uma boa vitória do Avaí dentro de campo e com muita paz entre as torcidas.