O Avaí perdeu a sua invencibilidade nesta noite em Feira de Santana para a equipe do Bahia por 2 a 1 de virada.
Os outros resultados também foram desfavoráveis: o Juventude bateu o América por 1 a 0 com o gol feito já nos acréscimos da partida e o Vila Nova venceu o Fortaleza, no Castelão, por 2 a 1. Com isso o Avaí cai para a 4a colocação na tabela de classificação.
O juiz da partida expulsou Ozéia e Marquinhos Santos, o que prejudicou completamente o desempenho do time. Mesmo assim, o time não abdicou de atacar o Bahia e só não empatou porque Vandinho não estava inspirado e perdeu dois gols que não costuma perder. O segundo gol perdido foi inacreditável, aos 48 minutos do segundo tempo.
Silas agora vai ter que quebrar a cabeça para escalar o time contra o Juventude, terça-feira que vem, na Ressacada pois Ferdinando e Vandinho não jogam pelo terceiro cartão amarelo e Marquinhos Santos e Ozéia pelas expulsões.
O que dá pra tirar de bom desta partida foi que não faltou empenho e dedicação da esquadra azurra. Pena que perdemos a partida, mas agora é focar no próximo jogo que vai ser mais um dos famosos jogos de "seis" pontos.
OBS: Pra não dizer que não falei do juiz vou dizer uma só uma palavra: INCOMPETENTE...
FICHA TÉCNICA
Bahia 2 x 1 Avaí
Local: Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana – BA
Árbitro: Fernando Rogério de Oliveira Assunção – AL
Público: 3.217 pagantes
Renda: R$ 32.580,00
Cartões Amarelos: Ávine (Bahia); Ferdinando, Vandinho (Avai)
Cartões Vermelhos: Fausto (Bahia); Ozéia, Marquinhos (Avai)
Gols: Charles, aos 14’/1T, Emerson Cris, aos 3’/2T (Bahia); Marcus Vinicius, aos 5’/1T (cabeça) (Avai)
Bahia
Darci; Luciano Baiano, Marcone, Rogério e Ávine; Fausto, Emerson Cris, Rafael (Ananias) e Elias (Bruno Lopes); Galvão e Charles (Juca).
Técnico: Arturzinho
Avaí
Eduardo Martini; Ferdinando (Odair), Ozéia, Émerson e Zé Rodolpho (Juliano); Marcus Winícius, Batista, Marquinhos Santos e Válber; Abuda (Jeff Silva) e Vandinho.
Técnico: Silas