segunda-feira, 16 de junho de 2008

SELEÇÃO DA RODADA NA SÉRIE B

O site Futebol Interior registrou a seleção da 6a rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O título da matéria é: "Seleção da Série B - Ofensiva e cheia de criatividade".

CONFIRA OS 11 ESCOLHIDOS

Goleiro: Gabriel (Paraná) - O time paranaense, antes favorito na Série B, ainda não engrenou, mas o goleiro fez defesas importantes no empate sem gols contra o Bahia. Prova disso é que os atacantes baianos saíram de campo lamentando a péssima tarde.

Lateral-direito: Chiquinho (Marília) - A sua função em campo era exatamente parar as subidas de Vicente, da Ponte Preta. Com muita correria e dedicação, o lateral do MAC conseguiu cumprir sua função com êxito.

Zagueiro: William (Corinthians) - Expulso na final contra o Sport, o zagueiro se recuperou em alto estilo neste final de semana. O camisa 4 abriu o placar para o Timão na goleada sobre o Brasiliense e deu tranqüilidade ao time da casa, que segue 100% na Série B.

Zagueiro: Leonardo (São Caetano) - A defesa do Azulão, no conjunto, teve uma grande atuação. Leonardo simboliza aqui o sistema defensivo até por ser o capitão da equipe. Revelado pelo Santos, o zagueiro parece ter dado jeito na defesa do Azulão.

Lateral-esquerdo: Válber (Avaí) - Começou como meia, mas logo foi improvisado na ala esquerda. E, por lá, saíram as principais descidas do ataque catarinense. No lance do segundo gol, deu um chapéu no marcador e cruzou com precisão para Vandinho marcar.

Volante: Renan (Juventude) - O time até tropeçou em casa, mas pelo menos não foi culpa do meio-campo. Renan trouxe segurança ao setor defensivo da equipe e praticamente anulou as ações do Fortaleza. Pena que, no fim, o time cearense chegou ao empate...

Meia: Pará (Santo André) - É o grande coringa do time do Santo André. Jogou a Série A2 na lateral-direita, mas contra o Barueri foi meia. Em campo, distribuiu bem as bolas e armou precisos contra-ataques. Para completar, marcou dois gols.

Meia: Marquinhos (Avaí) - Grande maestro do clube catarinense, o jogador parece recuperar os tempos de futebol do Paraná. Fez o primeiro gol, deu passe para o terceiro e ainda fez o cruzamento que resultou no quarto gol, marcado por Heleno, contra.

Meia: Rafinha (São Caetano) - Um dos jogadores de maior destaque do São Caetano desde o começo da Série B. Revelado pela Portuguesa, Rafinha marcou o primeiro gol e ainda deu a assistência para o gol de Caiuby, no segundo tempo.

Atacante: Bebeto (Gama) - Desde a saída de Adriano Magrão, a equipe alviverde melhorou. Isso se deve também ao bom desempenho de Bebeto nas últimas partidas. Contra o CRB, o atacante marcou o gol da vitória e fez o Gama sonhar em deixar a zona de rebaixamento.

Atacante: Márcio Mixirica (Santo André) - Principal homem gol do Santo André, Mixirica foi peça fundamental na goleada sobre o Barueri, fora de casa. O camisa 9 deixou sua marca e fez o papel de pivô para os companheiros de Ramalhão.

Técnico: Pintado (São Caetano) - Time considerado difícil de ser batido tanto em casa quanto fora, o Azulão conta com a boa fase de Pintado no comando da equipe. Menos badalado do que muitos, o time segue se reforçando e, com a vitória sobre o Bragantino, assumiu a segunda colocação, com 11 pontos. ~

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=47601