quarta-feira, 18 de junho de 2008

RODADA DE TERÇA-FEIRA


Ontem assisti Ceará 2 x 2 Bahia. Jogo bem movimentado com dois tempos distintos e com um resultado que foi bom para o Avaí. Se o time cearense tivesse vencido teria ido a 13 pontos, mas com o empate em casa estacionou nos 11 pontos. O Ceará é o próximo adversário do Avaí na Ressacada. É um time que depende muito da criatividade do jogador Ciel e da presença de área do atacante Vavá. O primeiro tempo do jogo foi 2 a 0 para o Bahia que subia em rápidos contra-ataques. Na etapa final o nosso conhecido Lula Pereira, técnico do Ceará, sacou Vavá do banco e este jogador fez a diferença. Marcou dois gols e ainda cabeceou uma bola na trave.

Em resumo, o Ceará é um time ofensivo, mas fora de seus domínios deve jogar um pouco mais fechado e, a exemplo do que o Bahia fez, subir em contra-ofensiva.

O único resultado ruim para o Avaí foi a vitória do Barueri sobre o CRB, em Alagoas, por 2 a 1. Com esta vitória o time paulista chegou aos 11 pontos e ultrapassou, momentaneamente, o Avaí na tabela de classificação.

No outro jogo da noite o Santo André empatou sem gols com o time do São Caetano.