domingo, 29 de junho de 2008

QUAL O NOME DO FILME???


Neste fim de semana não tem jogo do Avaí, então pra homenagear minha filha e para descontrair um pouco vamos sair da rotina e brincar de charada cinematográfica...


Numa cidade haviam muitas motos Yamaha e só duas Honda. Qual o nome do filme? Poca Hondas!


O filho e o pai se despediram rapidamente. Qual o nome do filme? Tchau Pai, Tchau Filho!


Uma moça usava um grampo que começou a enferrujar. Ela então pediu a uma costureira que o forrasse. Qual o nome do filme? Forre este Grampo!


Um menininho tinha um gatinho chamado Tido, que toda noite dormia num Cestinho. Um belo dia, o menininho foi procura-lo e não o achou. Qual o nome do filme? O Cesto sem Tido!


Um homem aceitou um desafio de beber 1.000 latinhas de Coca-Cola de uma vez, ele tomou 999 latas e não agüentava mais. Qual o nome do filme? Mil São Impossível!


Um anão tinha o lábio inferior muito grande. Quando ele andava, seu lábio balançava de um lado para o outro. Qual o nome do filme? Anão que balança o beiço!


Era uma vez a pequena Marina que, para fugir da rotina da fazenda, resolveu pegar seu lindo pônei e ir passear nos campos silvestres. De repente, apareceu uma terrível manada de milhares de éguas em disparada e atropelou a menininha. Qual o nome do filme? Vinte mil éguas sobre Marina!


O sujeito vai à feira e sai com uma alface escondida na sacola. Qual o nome do filme? Alface Oculta!


Num lugar onde só existiam pizzas, as de aliche foram expulsas pelas de Ervilha. Qual o nome do filme? Aliche no país das más ervilhas!


Um chiclete conheceu uma chicletinha, se casaram e tiveram vários Chicletinhos. Qual o nome do filme? A Família Adams!


Um casal de piolhos se amava muito. Tiveram diversos filhotes. Qual e o nome do filme? Lêndeas da Paixão!


Robin vivia enchendo o saco de seu irmão caçula. Até que este contou tudo para a sua mãe. Qual e o nome do filme? Bate, mãe, em Robin!


Um homem e uma mulher, ambos sem os dois braços, decidiram casar, e algum tempo depois tiveram filho. Qual e o nome do filme? Ninguém segura este bebê!


Um cara comeu um quilo de alho e depois escovou os dentes. Qual e o nome do filme? Mudança de hálito!


Para comprar uma bola, um homem teve que escolher entre a vermelha e a azul. Ele escolheu a vermelha. Qual e o nome do filme? Largou a Azul!


Um homem tinha como profissão cuidar de ursos. Certo dia ele largou a profissão. Qual o nome do filme? O ex-ursista!


Numa festa de aniversario um menino insistiu com o pai para que pegasse uma bexiga para ele estourar. Qual o nome do filme? Tó, estore!


A Ana Maria Braga chamou a Hebe de perua. Qual o nome do filme? Olha quem está falando!