domingo, 29 de junho de 2008

OITAVA RODADA


Na rodada desta sexta-feira e do sábado pela disputadíssima série B não aconteceram muitas surpresas. A maior delas talvez tenha sido a vitória de 3 a 2 do ABC, fora de seus domínios, diante do Fortaleza. O América que, na rodada passada, havia sido goleado pelo Avaí no Machadão, desta vez recuperou-se e bateu o Paraná, também pelo placar de 3 a 2. O Corínthians, por sua vez, parece ter diminuído o ímpeto e empatou com o Bragantino em 1 a 1. Na parte de baixo da tabela o CRB desperdiçou mais uma chande ao empatar em casa com o Marília em 2 gols, desperdiçando um pênalti no último minuto da partida. A coisa está feia para os alagoanos que assumiram a lanterna da competição.


Nesta 8a rodada temos a seguinte configuração na tabela de classificação:

NO G4 DE CIMA: Corínthians, Avaí, São Caetano e Juventude.

NO G4 DE BAIXO: Brasiliense, Paraná, América e CRB.

OBS: Neste momento em que estou escrevendo o jogo entre Brasiliense e Barueri está empatado e no intervalo. Se o time do Distrito Federal ganhar o jogo quem assume o G4 de baixo é o time do Marília.
OBS 2 : Confirmado - O Brasiliense perdeu em casa para o Barueri pelo placar de 1 a 0.


É apenas a 8a rodada e tem muita coisa pra acontecer ainda. Mas o importante é o Avaí não se distanciar deste grupo em nenhum momento.