segunda-feira, 2 de junho de 2008

Médico do clube espera liberar Vandinho e Batista para o jogo diante do Fortaleza.



O elevado número de ausências no elenco do Avaí durante o treino realizado no último sábado preocupou o técnico Silas, que busca a escalação ideal para tentar a vitória diante do Fortaleza, no próximo compromisso do clube pela Série B do Brasileirão.

Os desfalques mais sentidos pelo treinador foram o atacante Vandinho e o volante Batista, ambos entregues ao departamento médico do clube.Para alívio do comandante do Leão, o médico do clube, Dr. Luís Fernando Funchal, garante a presença dos atletas no confronto da próxima sexta-feira, na capital cearense.

"Eles não têm problema algum. Foi apenas uma pancada que gerou uma dorzinha na articulação, normal. Foi mais uma precaução em função da semana cheia que nos vamos ter", avaliou Funchal, em entrevista a rádio CBN/Diário.

Além de Vandinho e Batista, mais dois atletas estão entregues aos cuidados do departamento médico. O lateral Arlindo Maracanã, operado no dia 29 de maio por causa de uma luxação no ombro direito, sofrida no empate por 1 a 1 diante do Santo André, precisará de dois meses de recuperação antes de voltar aos gramados. Já o zagueiro Fabrício, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo antes do início da competição, fica duas semanas afastado dos treinamentos.

Fonte: Fanáticos por Futebol