sábado, 14 de junho de 2008

AVAÍ 4 X 1 VILA NOVA


VITÓRIA FUNDAMENTAL


Xô, empatite!

Já estava mais do que na hora do bom time avaiano ser premiado com uma vitória convincente. Depois de dois tropeços em casa, contra o ABC e Santo André, o torcedor do Avaí pôde, enfim, comemorar na Ressacada. Todos sabemos que o time vinha jogando bem, que continuava invicto, mas, infelizmente, não estava conseguindo vencer em casa.


Ontem tudo foi diferente. Com o comando de Marquinhos e as excelentes atuações de Emerson, Válber e Vandinho, o Avaí sobrou em campo e aplicou uma goleada ao natural no time goiano. O Vila Nova foi completamente dominado e pouco criou. E é bom deixar registrada a boa estréia do atacante Abuda, que não marcou mas jogou muito bem.


A torcida estava merecendo soltar o grito da vitória que estava entalado depois dos dois empates no Aderbal Ramos da Silva. Na verdade o time já vinha tendo boas atuações e a vitória em casa foi fundamental para dar mais confiança ao grupo, que estava temendo o rótulo de "time que não perde, mas também não ganha". Com esta vitória o grupo segue determinado a buscar pontos em Natal, onde joga a próxima partida contra o América.


Como ponto negativo, o congestionamento na saída do estádio em função de um acidente ocorrido em um trecho da rodovia. A Polícia Militar não conseguiu contornar o problema e as pistas só foram liberadas por volta da meia-noite. Um sufoco! Ainda bem que o Avaí ganhou !