sábado, 3 de maio de 2008

MAIS UMA DA DUPLA !


Ontem, depois de ver o "paulistinha" da TVCOM dizer que, de "fonte" segura, o Vandinho já estava acertado com o Palmeiras resolvi perguntar ao Tullo, que é uma fonte muito mais segura, e a resposta tranquilizou-me bastante. Mesmo porque dos últimos furos de reportagem da dupla sertaneja a maioria mostrou ser somente especulações. Inclusive a multa contratual do nosso atacante está fixada num preço bem alto e se for paga dá pra contratar um outro centro-avante matador, COM CERTEZA! Valeu, Tullo...


Está no blog do Tullo hoje. Transcrevo abaixo:


Nosso amigo Valdez está preocupado com que o paulistinha da tv comunitária, disse ontem no programa, que faz de meia com o Jararaca, que Vandinho já é do Palmeiras, porque Luxemburgo exige ele no elenco do Verdão.

Valdez não te preocupes, primeiro que o Luxa não manda no Avaí, segundo que o Vandinho tem contrato até 2012 e a rescisão deverá ser paga à vista, terceiro o jogador não deseja sair agora do time e quarto o comentarista que deu a notícia, não tem credibilidade, pois não acerta nenhuma, depois que confessou que não lê o "blog deste senhor (eu)." Assim como é que vai saber as notícias?

Valdez, numa hipótese da venda de Vandinho, o Avaí terá oportunidade de trazer outro bom atacante e vai sobrar dinheiro para "dedéu".

Mas reafirmo: é mentira que o Vandinho está sendo negociado.O cara, aquele, quer criar problemas à paz que reina na Ressacada


Então, tá!
Nos vemos daqui a pouco na Ressacada para assistir o jogo-treino contra o Grêmio.