domingo, 25 de maio de 2008

EQUILÍBRIO

BARUERI 2 X 2 AVAÍ



Apesar de ter tomado o gol de empate no finalzinho do jogo o resultado não foi de todo ruim. Demonstra o equilíbrio desta série B onde um jogo pode ser decidido no detalhe.



Foi um jogo de dois tempos distintos. No primeiro tempo o Avaí foi absoluto em campo fazendo 2 a 0, ocupando os espaços e não deixando o adversário jogar. Vandinho voltou a marcar e Válber jogou muito bem. Já no segundo tempo o Barueri veio com tudo tentando virar o jogo, chegando ao empate depois de uma pressão forte e do apoio dos quase 15000 torcedores que compareceram ao estádio. Teve em Fernando o seu destaque e contou, ainda, com a expulsão do zagueiro Cássio aos 25 minutos da etapa final.



Ficou um sabor meio amargo pelo modo como veio o empate, mas fazendo uma análise fria da performance do Avaí podemos constatar que é uma campanha boa.



O Avaí jogou duas partidas fora e uma na Ressacada, somando 5 pontos. Continua invicto e a 2 pontos do G4 de acesso.



Terça-feira na Ressacada, com o apoio da torcida, o Avaí deve fazer o dever de casa contra o Santo André e permanecer colado nos líderes. A torcida deve continuar apoiando o time que, em nenhum momento, deixou de demonstrar raça e disposição.