terça-feira, 20 de maio de 2008

COPA AVAÍ DE FUTEBOL SUB-15 E SUB-12


O Instituto Avaí de Reponsabilidade Social, em parceria com a Prime Sports Group e o apoio do Avaí Futebol Clube, está organizando a II Copa Avaí de Futebol Sub-15 e Sub-12, torneio que surgiu com o objetivo de suprir uma carência no calendário esportivo da Grande Florianópolis: criar um grande evento de qualidade que pudesse unir esporte e entretenimento, oferecendo aos participantes uma disputa saudável, que envolverá equipes de toda a capital catarinense.

PADRÃO DE QUALIDADE
A Copa Avaí destaca-se pelas excelentes condições técnicas oferecidas aos participantes: atendimento médico em parceria com a UNIMED e Corpo de Bombeiros; jogos disputados no CFA (Centro de Formação de Atletas) do Avaí e a finalíssima na Ressacada, em partidas preliminares do Campeonato Brasileiro, a arbitragem é formada pela escola de árbitros da Liga Florianopolitana de Futebol. O evento contará com uma estrutura profissional, que envolverá uma assessoria de imprensa, fotógrafos e cobertura completa do site oficial do Avaí, que possui 60 mil acessos mensais.
PARTICIPANTES
O torneio contará com a participação de equipes devidamente inscritas, com nome e número de identidade de todos atletas e membros da comissão técnica, e devidamente uniformizadas. Poderão participar do torneio equipes de clubes sociais, escolas particulares e públicas, além de escolinhas de futebol da Grande Florianópolis.
FICHA TÉCNICA
Nome: II Copa Avaí de FutebolCategorias: Masculino Sub-15 (1993/94/95) e Sub-12 (1996/97/98) e Feminino.Período de realização: 12 de julho a 12 de agosto de 2008Período de inscrições: até 01 de julho.Valor: R$ 250,00 por equipe. Congresso técnico: Data a definir, Auditório da Ressacada.Local: Complexo Esportivo da RessacadaNúmero de equipes participantes: 12 equipes por categoria Forma de disputa: Chaves de 4 participantes. Classificam-se para as quartas-de-final os dois melhores colocados de cada chave.Datas do jogos: 12, 13, 19 e 20 julho - 1a fase e 2a fase02 de agosto - final do sub-15, preliminar de Avaí x CRB.09 de agosto - final do sub-12, preliminar de Avaí x Bragantino.12 de agosto - final do feminino, premilinar de Avaí x Corínthians.


Mais informações acesse o link: