segunda-feira, 21 de abril de 2008


FALTOU UM GOLZINHO !


Incrível ter faltado apenas um golzinho para um time que marcou 60 gols no campeonato e obteve o fenomenal saldo de 40 gols.

Incrível ter faltado apenas um golzinho para um time que teve o artilheiro da competição e o maior dentre todos os goleadores de campeonatos estaduais do Brasil.

Incrível termos tomado o gol do Criciúma a 1 minuto de jogo, sendo que temos a melhor defesa do campeonato.

Incrível!

Faltou um golzinho.

Mas não faltou empenho do time e nem apoio da torcida que, apesar do empate com sabor de derrota, aplaudiu seu time ao final do jogo.

São coisas que acontecem ao Avaí e que ninguém consegue explicar. Como explicar as duas bolas na trave, uma cabeceada por Bruno dentro da pequena área e a outra em um chute de Rodrigo Galo praticamente embaixo da trave?

Faltou muito pouco, mas não deu.

Decepção é quando o time joga muito mal e não esboça qualquer tipo de reação. Frustração é quando o time joga bem, vai para cima do adversário e não consegue traduzir a ofensividade em gols. Eu saí frustrado de campo e não decepcionado.

O Avaí tem um bom time. Não pode e não deve praticar um desmanche total do elenco. Não deve repetir os erros de anos anteriores. Deve, isso sim, manter esta base que alcançou o terceiro lugar do campeonato e lutar para fazer um bom Brasileirão e conseguir o tão sonhado acesso à 1a divisão.