terça-feira, 29 de abril de 2008

AGORA É OFICIAL



O Departamento de Futebol do Avaí Futebol Clube apresentou na tarde desta segunda-feira (28/04), na sala de imprensa do estádio da Ressacada, dois novos reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B 2008.

O anuncio da contratação do lateral Arlindo Maracanã e do atacante Odair foi realizado na última semana. Após o anuncio, os atletas Arlindo Maracanã e Odair realizaram exames físicos e clínicos, e assinaram seus contratos.

Luis Arlindo de Jesus dos Santos é um atleta que atua em várias posições, tendo preferência pela ala. É conhecido no mundo da bola por Arlindo Maracanã. Nasceu no dia 02 de outubro de 1978, tendo, portanto, 29 anos. É natural de São Luis – MA, e tem 1,79m e 71Kg. Em seu currículo tem passagens, entre outros clubes, por Ceará e Joinville.

Odair José dos Reis é conhecido por Odair.Nasceu no dia 09 de agosto de 1981, no município de Jaguari, no Rio Grande do Sul.Tem 1,74m e 68Kg.Em seu currículo tem passagens, entre outros clubes, por Juventude, Criciúma e Guaratinguetá.No centro da foto, o Coordenador Administrativo de Futebol Márcio Azevedo, que tem a sua esquerda Arlindo Maracanã e a sua direita Odair.

Autor: Alceu Atherino