domingo, 16 de março de 2008


IBIRAMA CAI-CAI


Mais uma vez aconteceu ! Alguém está lembrado do jogo do Avaí contra o Caxias do Rio Grande do Sul?
As imagens foram bem claras. O presidente do Atlético de Ibirama mandou os jogadores caírem em campo para terminar a partida mais cedo. Em campo o time avaiano fez o placar de 2 a 0, mas pela regra, deve ser adicionado 1 gol pela simulação do time de Ibirama. Portanto, placar final: Avaí 3 x 0 Ibirama. Este placar faz com que o Avaí ultrapasse o Metropolitano no critério de gols marcados. Neste caso estamos em terceiro lugar na tabela do returno. Acho que o time poderia ter feito um resultado mais elástico se tivesse partido pra cima, uma vez que jogou a maior parte do tempo com superioridade numérica. Mas a vitória e os três pontos ganhos fora da Ressacada foram muito importantes neste momento difícil.

A situação permanece complicada, mas o Avaí ainda respira. Principalmente pela luta por uma vaga na Copa do Brasil. Para isso, tem que somar mais pontos na classificação geral do que o Cricúma. E se acontecer alguns tropeços de seus adversários diretos pode até sonhar com uma vaga na final.
Se isso acontecer será a consagração de Silas, o técnico que quando foi anunciado, deixou o torcedor avaiano com uma pulga atrás da orelha.