domingo, 9 de março de 2008

DENÚNCIA


Este site é sobre futebol e, especificamente, sobre o Avaí. Mas a indignação é tamanha que estou utilizando todos os meios possíveis para fazer este protesto.
Moro na Trindade em um conjunto residencial composto de mais de 10 prédios. Estamos sem água desde 6a feira (*estou escrevendo este post domingo às 11 hs da manhã). Porém, o descaso no atendimento da CASAN é gritante.
A cada ligação uma desculpa esfarrapada diferente. Primeiro é porque a adutora está com problemas, segundo é porque não há pressão suficiente para trazer a água, depois é porque não há vazão, logo em seguida outra desculpa, e outra e outra.
Na verdade eles não estão nem aí. São apenas desculpas ensaiadas para enrolar o consumidor.
Sábado prometeram que mandariam um carro-pipa para abastecer o prédio e até agora nada.
Solucionamos provisoriamente o problema graças à ajuda de um vizinho que ofereceu água, com a qual abastecemos a nossa caixa. (* É estranho que as casas e shoppings tenham água e nossos prédios não). A CASAN não resolve e não faz questão de resolver. Foram mais de 50 ligações telefônicas e a única coisa que se ouve do outro lado da linha são promessas vazias.
___ O senhor está muito nervoso!
É a única coisa que as atendentes da CASAN falam. É a única coisa que são mandadas a falar.
E isto está acontecendo conosco, moradores da Trindade, que é considerado um bairro bem localizado e com toda a infra-estrutura.
Imagina como a CASAN deve atender a população de baixa renda dos morros e periferia.
O jeito é entrar com uma ação judicial para defender nossos direitos, já que pelas vias normais de tele-atendimento é impossível. Para cobrar são eficientes, para atender reclamações são uma lástima. É UMA VERGONHA !!!