terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

... QUINTA-FEIRA TEM JOGO !! ESTOU DE VOLTA.

























Eu já conhecia, mas foi legal pela oportunidade de fazer os tradicionais passeios junto com a minha família: no bondinho do Pão-de-Açúcar, no Corcovado para ver o Cristo Redentor, nas praias do Recreio, Ipanema, Leblon, Copacabana e outras. Visitar o moderno estádio do Engenhão e ainda assistir a um clássico no Maracanã entre Vasco e Botafogo. Meu irmão - meu anfitrião - é botafoguense, mas aqui em Santa Catarina torce pelo Avaí.

E POR FALAR EM AVAÍ acompanhei pela Internet os três jogos em que eu me encontrava distante. Primeiro o sofrido empate com o Metropolitano, depois as duas sonoras goleadas sobre o Atlético de Ibirama, na Ressacada e Juventus, em Jaraguá do Sul. O que os comentaristas daqui andam dizendo é que o Avaí só jogou com times pequenos, mas o que interessa é que o Avaí fez o que tinha de fazer um time grande: GOLEAR.
Quinta-Feira será uma nova etapa contra o Joinville.
E mais uma vez será a torcida Camisa 12 uma peça fundamental para a vitória e a consolidação da liderança. VAMOS LOTAR A RESSACADA.

P.S. - Quero deixar registrado aqui neste blog a magnífica recepção e a calorosa hospitalidade de meu irmão, minha cunhada e meu sobrinho lá no Rio de Janeiro: Edson, Olga e Diego - Muito obrigado e
AQUELE ABRAÇO-O-O-O-O-O-O.
ATÉ A PRÓXIMA-A-A-A-A-A-A-A-A.