sábado, 9 de fevereiro de 2008

CLÁSSICO É CLÁSSICO

Dentro do campo é GUERRA. Não pode ser diferente. Os jogadores, tanto do Avaí quanto do Figueirense, vão entrar com o espírito armado buscando um único objetivo: VENCER. O Avaí atravessa uma fase bem melhor que a do rival. É o líder até aqui, tem o ataque mais positivo e o artilheiro do campeonato, tem a defesa menos vazada e tem, É CLARO, a torcida MAIS FIEL, mais entusiasmada, mais animada e mais apaixonada do Estado. Mas não é por isso que a partida irá ser fácil. Será uma grande batalha com todos os ingredientes para se transformar em uma partida inesquecível. Temos que aproveitar a fase, pois o Avaí está voando em campo. Nunca a torcida azurra esteve tão otimista nos, pelo menos, três últimos anos. Nós acreditamos na VITÓRIA.

Mas, se no campo o espírito é de guerra, nas arquibancadas vamos nos armar com o espírito da PAZ. As gozações, as provocações e os hinos contra o rival são BEM-VINDOS. A torcida do Avaí tem mostrado que é REALMENTE a camisa 12 do time e até a imprensa concorda com este fato. A única coisa que não pode existir entre os torcedores, no CLÁSSICO, é a violência. Lá estarão famílias, crianças e idosos ansiosos pelo bom espetáculo.

Vamos fazer de tudo para ganhar e conquistar os três pontos - cantando, torcendo, empurrando o time para a vitória - MAS SEM VIOLÊNCIA, TUDO PELA PAZ.

AMANHÃ, MAIS UMA VEZ, todos os caminhos levam à Ressacada.