sábado, 19 de janeiro de 2008


Eu me acostumei a ir para o estádio sempre com meu radinho de pilha (hoje com fone de ouvido!) para, além de acompanhar o jogo que estou assistindo, ir sabendo o resultado de outros jogos e demais informações esportivas. Aqui na ilha temos algumas estações que prestam este serviço, mas precisamos ser bem seletivos para não se irritar com certos comentaristas.

Quando o time ganha até que é suportável, pois as críticas são mais brandas e construtivas. Quando o time perde eles aproveitam para transferir todos os recalques e fracassos em cima de um determinado jogador ou técnico. Lembram do Alfredo Sampaio??? Sofreu na mão de uma meia dúzia de senhores que, inclusive, prejudicaram o trabalho do treinador. Ele foi obrigado a fazer boicote a esta rádio que teimava em ofendê-lo e humilhá-lo a cada tropeço, a cada resultado negativo. E depois - ainda se defendem dizendo: "Mas essa é só minha opinião". E assim segue a vida. Mas, sem radinho no Estádio para mim é como ir no Beto Carrero e não andar de montanha russa.

Pra finalizar só quero dizer mais uma coisa: André Lino, não! Pelo amor de Deus, este é intragável. Se tiver que ter de ouvir o outro pessoal (aqueles mesmo!) eu ainda suporto, com algumas restrições. Mas, Lino não. Please!