quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Avaí 2 x 1 Marcílio Dias


EDUARDO MARTINI - Fez, pelo menos, duas defesas salvadoras na hora que precisou. Está numa excelente fase. Nota 9,0

RODRIGO GALO - Ou está com problemas físicos ou não está jogando com tesão. Falta vibração. Tem potencial, mas estava muito apático durante o jogo. Nota 6,5

RAFAEL - Mais uma partida excelente do zagueiro. Além de bom defensor, ainda fez o primeiro gol. Nota 9,0.

FÁBIO FIDÉLIS - Alterna momentos de brilhantismo com falhas incríveis. Ontem mais falhou do que brilhou. Nota 6,5.

JEFF SILVA - "Pedala Jeff!". Este era o pedido da torcida ontem na Ressacada. Melhorou muito em relação à primeira partida, indo com mais frequência à linha de fundo, driblando dentro da área adversária e fazendo bons cruzamentos. Nota 8,0.

MARCUS VINÍCIUS - Fahou um pouco na cobertura. É outro que alterna bons e maus momentos. Nota 7,0.

WENDEL - Foi duramente marcado ontem pelo Marcílio. Recebeu muitas faltas e não conseguiu criar as jogadas que criou contra o Guarani. Mostrou muita raça e vontade de vencer. Nota 8,5.

BATISTA - Talvez a melhor partida do atleta pelo Avaí, principalmente no primeiro tempo. E para coroar a brilhante apresentação, brindou ao torcedor avaiano presente na Ressacada chuvosa, com um gol aos 48 minutos do segundo tempo. Coisa linda! Nota 9,5.

VÁLBER - Não comprometeu, mas poderia ter produzido mais. Foi eficiente na marcação e na roubada de bola. Nota 8,0.

VANDINHO - Excelente movimentação no ataque. Atazanou a vida dos zagueiros marcilistas e só não fez gol por questão de detalhe. Em um chute de fora da área, no primeiro tempo, tirou tinta da trave. Nota 8,5.

BEBETO - Não teve uma participação diferenciada no jogo, mas é um jogador que se movimenta intensamente pela esquerda, fazendo uma arruaça na defesa adversária. E quando resolve cruzar a bola para um companheiro, é milimetricamente perfeito. Nota 8,5.


FERDINANDO - Entrou no segundo tempo para ajudar na marcação (o que efetivamente aconteceu) e, ainda, quase fez um gol num chute potente de fora da área. Nota 7,5.

RAFAEL COSTA - Entrou no final do jogo, conseguindo algumas boas investidas no ataque. Nota 7,5.

LUIS FERNANDO - Pouco participou da partida, pois entrou no finalzinho. (sem nota)